5 melhores estiletes para trabalhos pesados Norma

Se na sua rotina o trabalho é pesado, mas exige precisão no corte, a dica é escolher estiletes e lâminas robustos e capazes de realizar as suas atividades sem riscos, garantindo ainda a qualidade. A seguir, você poderá conhecer 5 dos melhores estiletes para trabalhos pesados do portfólio Norma, indicados para diferentes funções. Escolha o estilete que melhor atenda às suas atividades!

1) Estilete Profissional 25mm H13 para trabalhos pesados

O Estilete Profissional 25mm H13 é o primeiro destaque da lista de melhores estiletes para trabalhos pesados. Trata-se de um estilete extralargo, com empunhadura ergonômica e Lâmina Black – uma lâmina em aço carbono extratemperado, para trabalhos que exigem força e precisão.

estiletes para trabalhos pesados

Este modelo possui trava tipo roldana e guia da lâmina em aço inox. É recomendado para trabalhos extrapesados, em materiais como borracha, carpete, couro, filme laminado e piso vinílico. É um estilete muito utilizado na rotina da indústria.

2) Estilete Profissional Norma L750 – Trabalhos pesados com estilete largo

Não é à toa que o Estilete Profissional Norma 750 está entre os melhores estiletes para trabalhos pesados. Trata-se de um modelo largo, que possui empunhadura ergonômica, possibilitando o encaixe perfeito na mão e dando mais segurança ao usuário. A lâmina é de aço carbono, com oito segmentos, o que a torna prática e econômica. Possui dois ângulos de afiação, o que permite grande profundidade no corte.

estiletes para trabalhos pesados

Conta ainda com a trava tipo roldana e guia da lâmina em aço carbono, tornando este modelo a ferramenta ideal para cortes precisos. É indicado para trabalhos pesados, pois atende a materiais como carpete, borracha, filme laminado, couro e piso vinílico. É indicado para a indústria e empresas de comunicação visual. Possui ainda a versão gancho – veja mais neste link. Saiba mais sobre o Estilete Profissional Norma L750 nesta matéria e no vídeo abaixo:

3) Estilete Profissional L19 – Para materiais espessos

O Estilete Profissional L19 é um modelo largo e eficiente para diferentes trabalhos profissionais. Com empunhadura ergonômica, corpo em termoplástico e lâmina de aço carbono, é ideal para materiais espessos, como borracha, carpete, couro, filme laminado e piso vinílico, entre outros.

estiletes para trabalhos pesados

Possui trava tipo roldana e guia da lâmina em aço inox, além de compartimento com duas lâminas adicionais. É ideal para trabalhos pesados da indústria e em empresas de comunicação visual.

DESTAQUE:Impressão Digital – 5 tendências para o segmento em 2019

4) Estilete Profissional L32 – Profundidade de corte

O Estilete Profissional L32 é uma novidade Norma e possui 18mm. É fabricado em alumínio e conta com empunhadura ergonômica, permitindo o usuário encaixá-lo perfeitamente na mão. Possui Lâmina Black segmentada e produzida em aço carbono extratemperado, o que a torna resistente e econômica.

estiletes para trabalhos pesados

O Estilete Profissional L32 possui dois ângulos de afiação, e isso permite grande profundidade no corte. Possui trava tipo roldana e guia da lâmina em aço inox. É um modelo de estilete para trabalhos pesados, sendo indicado ainda para cortar materiais como carpete, borracha, filme laminado, couro e piso vinílico. É ideal para as atividades rotineiras da indústria e de empresas de comunicação visual.

DESTAQUE:Lâminas Norma para Estiletes – 5 dicas sobre como trocar e descartá-las

5) Estilete Profissional L23 – Para trabalhos desafiadores

Outro destaque entre os estiletes largos e robustos, o Estilete Profissional L23 conta com empunhadura ergonômica, corpo emborrachado e Lâmina Black, em aço extratemperado. Conta ainda com trava tipo roldana, guia da lâmina em aço inox e compartimento com duas lâminas adicionais.

estiletes para trabalhos pesados

Se você precisa de um estilete largo para trabalhos mais difíceis e materiais espessos, como borracha, carpete, couro, filme laminado e piso vinílico, conte com o Estilete Profissional L23, que é indicado para a indústria e para as empresas de comunicação visual.

Outras opções de estiletes para trabalhos pesados

Estas são apenas algumas indicações de estiletes para trabalhos pesados que a Norma tem a oferecer para dar mais segurança, precisão e qualidade às suas atividades. Confira outras novidades nas rede sociais da Norma, no blog e entre os produtos Norma descritos no site oficial.

Veja também:Rebarba em acrílico – 5 passos para o corte e rebarba perfeitos

Gostou das dicas sobre os 5 melhores estiletes para trabalhos pesados Norma? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram e no Facebook!

Deixe uma resposta

Fechar Menu