Cortador de Embalagem – Otimize o seu trabalho com a ferramenta certa

Você já ouviu falar no estilete cutter? Trata-se de um cortador de embalagem ideal para realizar a abertura de caixa, fazer cortes em papel, papelão e materiais similares. Na rotina de determinadas empresas, o corte de caixas é uma ação frequente e não se pode perder tempo com esta demanda. Veja algumas facilidades e detalhes do Cortador de Embalagem que faz parte do catálogo Norma!

Cortador de Embalagem – O que é? Como funciona?

Em muitas empresas, em seu dia a dia, recebem e despacham produtos que estão envoltos por todo tipo de embalagem. Sejam insumos que chegam nos seus estoques, reposições ou linha de produção ou produtos que devem tomar diferentes destinos e devem ser embalados adequadamente, o corte de precisão em embalagens é uma tarefa muito frequente e, muitas vezes, em larga escala.

Trata-se de cortes seguros, ágeis, rápidos e sem custos ou perdas quanto ao conteúdo embalado. Para isso, uma ferramenta desenvolvida para esta rotina é fundamental. O cortador de embalagem Norma, há algum tempo no mercado, permite cortar com mais segurança e dinamismo diferentes tipos de materiais que envolvem os produtos. É uma ferramenta já conhecida pelo público, muito acessível e recomendada entre os gestores de processos que envolvem o recebimento ou despacho de produtos em embalagens.

Diferenciais do cortador de embalagem

O Estilete Profissional Norma Cortador de Embalagem também é chamado de cutter. Trata-se de uma ferramenta muito comum na rotina de diversas empresas e serve para cortar papelão, papel, embalagens de diferentes texturas e espessuras, conferindo ao corte mais segurança e agilidade, sem que o usuário precise impor força ou perca tempo nesta tarefa.

cortador de embalagem
Cortador de Embalagem

Este estilete é fabricado em termoplástico e possui uma lâmina retangular de aço carbono, resistente e de longa duração. A lâmina permite a utilização de quatro vértices antes da troca. A exposição fica limitada a 1cm para evitar acidentes e não danificar os produtos no interior das embalagens.

Possui empunhadura ergonômica e confortável em rotinas em que este tipo de corte é muito recorrente. Conta ainda com uma tampa de proteção para manter o corte e garantir a segurança quando não utilizado.

DESTAQUE:Norma Estiletes – 5 diferenciais que você precisa conhecer

Indicação do cortador de embalagem

É indicado para supermercados, logística, indústria e outros segmentos em que cortar embalagens com precisão é algo comum e frequente, uma tarefa que não pode requerer muito tempo do usuário.

É o estilete certo para trabalhos pesados, em materiais como papelão, plástico e similares. O cortador de embalagens é utilizado em diferentes rotinas e funções, tornando os processos de abertura de embalagens e uso de insumos mais ágil.

DESTAQUE:Estiletes Norma Retráteis – Segurança e precisão ao seu alcance

Linha Profissional Norma

O cortador de embalagens é um estilete profissional, ou seja, faz parte da Linha Profissional Norma, dedicada ao desenvolvimento de lâminas e estiletes especiais, mas robustos e precisos, indicados para diversos tipos de trabalho, e conferem às suas atividades mais segurança, agilidade, qualidade e opções de cortes na rotina de trabalho. 

A Linha Profissional Norma possui os estiletes mais vendidos da marca e uma grande variedade de ferramentas para os mais diversos tipos de cortes. Confira o cortador de embalagem e outros estiletes profissionais Norma neste link.

Veja também:Lâminas trapezoidais Norma – Para que servem? Como usá-las?

Gostou das dicas sobre o estilete cortador de embalagens? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram e no Facebook!

Deixe uma resposta

Fechar Menu