Estilete Largo Profissional L30 – Lançamento para a indústria e artesanato

2020 está sendo um ano de grandes novidades para o segmento de estiletes e lâminas de precisão. A Norma acaba de lançar o Estilete Largo Profissional L30, um recurso cheio de diferenciais, ideal para atividades profissionais em materiais mais resistentes. Veja a seguir um pouco mais desta novidade!

A arte de criar estiletes profissionais

Não é por acaso que a Norma está lançando no mercado brasileiro uma ferramenta como o Estilete Largo Profissional L30. As atividades profissionais de segmentos como a indústria e as atividades de artesanato movimentam a economia do país e sempre possuem novas necessidades a serem atendidas pelas empresas que desenvolvem para elas os seus instrumentos, como é o caso dos estiletes de precisão.

Pesquisa de produto

Em suas pesquisas, os especialistas Norma identificaram nestes dois segmentos a necessidade de lançar um estilete com maior proteção de segurança para cortes firmes e precisos e em materiais diversificados. Ouvir o cliente para uma melhor experiência é essencial para aperfeiçoar o nosso portfólio. E o resultado foi o exclusivo Estilete Largo Profissional L30.

Diferenciais do Estilete Largo Profissional L30

O Estilete Largo Profissional L30 é um modelo que atende à atividades profissionais que exigem corte de precisão. Possui com empunhadura ergonômica, corpo em termoplástico. Desta forma, é um estilete que conta com a Lâmina Black, em aço extratemperado, diferenciada justamente para trabalhos pesados e corte em materiais resistentes. Esta é uma das grandes vantagens deste modelo.

Estilete Largo Profissional L30

O Estilete Largo Profissional L30 possui também trava do tipo roldana e a guia da lâmina é feita em aço inox. Conta com uma abertura para clipe retrátil. Mas o grande diferencial deste modelo é a sua proteção para os dedos, que garante mais firmeza, segurança e precisão durante corte. Com isso, é possível ter mais desenvoltura nas atividades, sem que seja preciso colocar força para cortar. 

Vantagens

Uma vantagem deste estilete é o seu compartimento duas lâminas adicionais, que aumenta o seu tempo de uso, a praticidade na troca assim que você precisar e o custo-benefício. Desta forma, este modelo é indicado para atividades pesadas, e atende a uma grande variedade de materiais espessos, como borracha, carpete, couro, cartonagem resistente, filme laminado e piso vinílico.

Novidade para a indústria e atividades de artesanato

São as atividades da indústria e de artesanato que mais trabalham com estes tipos de materiais. Logo, o Estilete Largo Profissional L30 é indicado para estes segmentos. Contudo, se o trabalho em questão requer precisão e resistência no corte, ou se envolvem os matérias citados, o Estilete Largo Profissional L30 poderá atender a outros segmentos, já que é um estilete bastante dinâmico. O Estilete Largo Profissional L30 também oferece profundidade na hora de cortar.

Conheça a Linha Profissional Norma

Em suma, o Estilete Largo Profissional L30 é mais um lançamento da Linha Profissional Norma. Esta linha tem produtos desenvolvidos e dedicados a atender diferentes segmentos produtivos. Além de uma grande diversidade de estiletes, a linha oferece ainda mais ergonomia e segurança, além de produtos recicláveis e sustentáveis – um conceito defendido pela empresa.

Assim, estes estiletes profissionais contam ainda com lâminas de 9, 18 e 25mm, e a resistência de ligas com alto teor de cromo e zinco, além da lâmina Black, da lâmina circular, da lâmina trapezoidal e a lâmina de 30 graus. Você pode conhecer os produtos da Linha Profissional neste link.

Veja também:Novo Laboratório Norma – Onde são criados os estiletes e lâminas

O que achou das novidades sobre o Estilete Largo Profissional L30? Deixe um comentário e compartilhe estas informações em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram!

Deixe uma resposta

Fechar Menu