Estilete para Escritório – 5 modelos indicados para o seu trabalho

Qualquer escritório precisa de instrumentos de corte de precisão em sua rotina, seja para cortar papéis, abrir embalagens diversas, cortar fitas e outros materiais mais espessos, etc. Afinal de contas, é importante ter um estilete capaz sempre à disposição para as demandas que surgem no cotidiano.

A Norma possui em seu portfólio várias opções de estilete para escritório, ideias para a rotina administrativa do seu negócio. Selecionamos 5 modelos exclusivos que irão tornar o seu dia a dia mais prático!

Como deve ser um estilete para escritório?

Um bom estilete para escritório deve conter algumas características técnicas. Por exemplo, deve ser leve e fácil de usar a todo tipo de corte neste contexto. É indicado que seja anatômico, para garantir a segurança e o conforto de quem o utiliza.

É recomendado também que tenha um ótimo custo-benefício e durabilidade, já que em alguns escritórios o uso é mais constante. Deve ainda ter funcionalidades que facilite o seu uso, como função ambidestra, trava automática e lâmina retrátil, ou também permitir a fácil troca de lâminas quando estas se desgastarem.

Apesar de requerer precisão no corte, seja profundo ou superficial, um estilete para escritório não precisa ser robusto, tais como os estiletes para rotina de logística e carga ou para trabalhos pesados. O modelo a ser escolhido deve ser flexível e adaptável à rotina funcional. Todas estas caraterísticas tornam o estilete de escritório compartilhável com diferentes usuários e capaz de atender a diferentes demandas de corte.

Principais modelos de estilete para escritório Norma

Conheça algumas sugestões de estilete para escritório do portfólio Norma:

Estilete Norma Simple Line Estreito

O Estilete Norma Simple Line Estreito é produzido em termoplástico reciclado, com lâmina de aço carbono Norma One Way de 9 mm estreita. É um modelo que conta com trava automática. É ideal para o corte de precisão em papel e plástico e outros materiais mais leves.

Estilete Norma Simple Line Largo

Já o Estilete Norma Simple Line Largo, também fabricado em termoplástico reciclado, se diferencia do anterior por ter lâmina de aço carbono Norma One Way 18mm. Possui sistema de trava automática e é indicado para trabalhos leves, em materiais como papel e plástico

Estilete Norma PBL

Uma opção de estilete para escritório um pouco mais robusto é o Estilete Norma PBL Largo, que tem a possibilidade de alterar a extensão da lâmina conforme necessidade.

Também possui lâmina de 18mm One Way com dupla afiação e é fabricado em termoplástico. Com ele, fica mais fácil cortar papel, plástico, papel de parede, placa de espuma, fita adesiva e papelão.

Estilete Norma PBS

O Estilete Norma PBS é fabricado em termoplástico com lâmina Norma One Way Estreita de 9mm em aço carbono. Conta trava automática e é capaz de variar a extensão da lâmina de acordo com a sua necessidade de corte. Este modelo conta com a lâmina Norma com oito segmentos duplamente afiados. É indicado para a rotina de todos os tipos de escritórios.

estilete para escritório

Estilete Largo L460

O Estilete Largo L460 é indicado para empresas cujo escritório tenha demandas leves, mas que às vezes lidam com materiais mais espessos em sua rotina, como borracha, couro, papelaria mais grossa e resistente e até carpete.  Além de contar com empunhadura ergonômica, corpo emborrachado e lâmina de aço carbono, este modelo tem ainda trava automática e guia da lâmina em aço carbono.

estilete para escritório

Conheça a Linha Essencial Norma

A Linha Essencial Norma tem outras alternativas de estilete para escritório. São estiletes tradicionais com lâmina segmentada, ideias para diferentes funções e cortes. Acesse este link e confira!

Veja também:Rebarbador Design D12 – Ideal para trabalhos delicados

O que achou das dicas de estilete para escritório? Deixe um comentário e compartilhe estas informações em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram!

Deixe uma resposta

Fechar Menu