Estilete Profissional L32 – Trabalhos pesados e cortes precisos

Você já conhece a Linha Profissional Norma? Os estiletes da Linha Profissional Norma são desenvolvidos para atender a diferentes demandas de trabalho profissional dos mais distintos segmentos produtivos. A prioridade desta linha é oferecer modelos de lâminas e estiletes específicos para trabalhos técnicos, mas com foco em qualidade de corte e segurança do profissional.

Estilete Profissional L32

E um destaque desta linha é o Estilete Profissional L32, que além de garantir cortes de precisão, foi idealizado para trabalhos pesados e uso frequente. É um modelo intermediário entre os extralargos e estiletes mais leves e essenciais, com a diferença de ser desenvolvidos para demandas profissionais mais frequentes.

DESTAQUE:Lâminas Serrote Norma – Ideais para a sua obra – Lançamento

Trata-se de um estilete largo para cortes de grande profundidade sem deixar de ser preciso e eficaz. É indicado, como você pode conferir a seguir, para diferentes tipos de materiais e possui um ótimo custo-benefício, além de vantagens únicas. Confira um pouco mais sobre o Estilete Profissional L32, um dos mais populares entre os profissionais.

Características do Estilete Profissional L32

O Estilete Largo Profissional L32 é fabricado em alumínio fundido – é um dos poucos disponíveis deste gênero. Isso faz com que tenha uma empunhadura mais firme e ergonômica, garantindo ao usuário o encaixe perfeito na mão. E por falar em ergonomia, o design deste modelo é moderno e anatômico, garantindo mais conforto ao profissional.

Estilete Profissional L32

Um dos seus diferenciais é a Lâmina Black fabricada em aço extra temperado – veja mais nesta matéria – com 18mm, uma lâmina muito resistente e adequada para trabalhos pesados. Possui dois ângulos de afiação, para um corte mais profundo.

O Estilete Profissional L32 conta ainda com trava tipo roldana e guia da lâmina em aço inox, para a maior segurança e performance do usuário. Outro diferencial é que este modelo possui função ambidestra, adequando-se a todas as formas de uso.

Estilete L32 para trabalhos pesados

O Estilete Profissional L32 é indicado para trabalhos pesados, mas que exigem precisão de corte, eficiência e profundidade. Não importa a dificuldade, um estilete largo como o Estilete Profissional L32 é preparado para cortar sem que o usuário tenha que colocar força sobre o corte.

É o caso de materiais como carpete, borracha, filme laminado, couro e piso vinílico. Desta forma, atende perfeitamente às rotinas de diferentes tipos de indústrias e de empresas de comunicação visual – o modelo é referência entre os profissionais deste segmento.

DESTAQUE:Lâminas One Way Norma – Essencial em trabalhos precisos

Trata-se de um modelo mais robusto, resistente, com lâmina segmentada. É uma ferramenta de corte de precisão durável e acessível, tornando-se uma ótima escolha para quem busca segurança e o melhor custo-benefício. Ao contar com o Estilete Profissional L32 na sua rotina de trabalho, é possível ampliar as suas possibilidades de corte e garantir a qualidade de seus produtos e serviços.

Conheça outros estiletes largos da Norma

Que tal conhecer outros modelos de estiletes largos Norma? A marca possui opções de estiletes largos para trabalhos pesados, como o Estilete Profissional Largo L19, e mais delicados, como o Estilete Norma Simple Line Largo, por exemplo. Eles garantem a precisão e excelência do corte, seja com trava automática ou tipo roldana.

Há ainda modelos extra largos, para trabalhos ainda mais pesados, como o Estilete Profissional Extralargo H12, de 25mm, ideais para intercalar com o Estilete Profissional L32 em diferentes demandas da rotina de trabalho.

Veja também:Como aplicar piso vinílico – Passo a passo com o Estilete Profissional L18

Gostou das dicas sobre o Estilete Profissional L32? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram e no Facebook!

Deixe uma resposta

Fechar Menu