Estiletes Extralargos – Mais profundidade em seus cortes precisos

As suas atividades profissionais exigem cortes profundos, de precisão e em materiais resistentes? A solução para estes casos são os estiletes extralargos. Há vários modelos disponíveis, todos com 25mm. Robustos e dinâmicos ao mesmo tempo, são ferramentas ideais para quem não abre mão do corte perfeito em superfícies espessas, sem que para isso tenha que fazer força. Confira a seguir os modelos de estiletes extralargos em destaque!

Por que adquirir um estilete extralargo?

Os estiletes extralargos foram idealizados para trabalhos muito pesados, que exigem precisão, mas também profundidade para adentrar o material. Para isso, é necessário que a lâmina seja mais larga – de 25mm – e feita em materiais muito resistentes e ligas especiais, como o aço carbono e o aço extra temperado, como é o caso da Lâmina Black – veja mais nesta matéria.

Esta é a proposta dos estiletes extralargos, que são referência no mercado e na opinião dos profissionais que lidam com corte de precisão em seu cotidiano. Há mais de 40 anos, a Norma vem trazendo novidades para diferentes tipos de cortes.

DESTAQUE: Future Print Brasil 2019 – Confira todas as novidades!

O que se espera dos estiletes extralargos, além de lâminas amplas, afiadas e resistentes, é que a sua empunhadura seja anatômica, oferecendo ao usuário mais conforto e segurança, sem que precise impor força na hora do corte de precisão. O próprio corpo deve ser elaborado com um material adaptado para este tipo de corte.

Em geral, os estiletes extralargos são indicados para atividades da indústria e de empresas que possuam a necessidade de corte de precisão em materiais resistentes. Outra característica dos estiletes extralargos são os dispositivos de segurança, como a trava tipo roldana, comum em todos os modelos.

Modelos de Estiletes Extralargos em destaque

Todos os estiletes extralargos são da Linha Profissional, indicada para trabalhos técnicos, específicos e atividades profissionais robustas. E todos os modelos possuem lâmina de 25mm, o maior tamanho entre os estiletes Norma. São destaque por serem amplos, resistentes, acessíveis, confortáveis e pela assertividade em atividades rotineiras e profissionais.

Entre os modelos de destaque, estão:

  • Estilete Profissional Extralargo H11 – Este modelo conta com empunhadura ergonômica, corpo emborrachado e lâmina de 25mm em aço carbono. Possui trava tipo roldana e guia da lâmina em aço inox. É indicado para o corte de materiais resistentes como borracha, carpete, couro, filme laminado e piso vinílico. Veja mais neste link.
Estiletes extralargos
  • Estilete Profissional Extralargo H12 – Este modelo possui as mesmas características do anterior, com a diferença de contar com a Lâmina Black, em aço extratemperado, mais resistente e durável. Ele não possui corpo emborrachado como o anterior, mas possui design anatômico e seguro. Confira mais informações neste link.
Estiletes extralargos
  • Estilete Profissional Extralargo H13 – Também conta com a resistente Lâmina Black e está entre os mais indicados para trabalhos extrapesados e precisos. Entre os diferenciais está o seu corpo produzido em elastômero. Possui as demais características dos anteriores e é indicado para materiais densos e cortes de profundidade. Confira mais neste link.
Estiletes extralargos

DESTAQUE: Saiba ainda quais são os estiletes mais indicados para trabalhos pesados e extrapesados lendo esta matéria!

Linha Profissional Norma

Além de estiletes extralargos, a Linha Profissional conta ainda com outras soluções para trabalhos pesados e leves, para diferentes tipos de atividades e apropriados para uma grande variedade de materiais. Possui lâminas que variam entre 9, 18 e 25mm, desenvolvidas em distintos materiais. Confira todos os modelos de lâminas e estiletes desta linha neste link.

Veja também:Lâminas Serrote Norma – Ideais para a sua obra – Lançamento

Gostou das dicas sobre estiletes extralargos? Deixe um comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais! Siga-nos no Instagram e no Facebook!

Deixe uma resposta

Fechar Menu